Fanzona - Freiheit 89
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Espaço para os fãs da banda Tokio Hotel postarem suas fanfics, graphics, quadrinhos...
 
NotíciasInícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Jogo das perguntas idiotas

Ir para baixo 
+6
gabi_101
IsaFreiheit
Raquel Kaulitz
Miih
Kárita Littiery
Alessandra
10 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Kárita Littiery

Kárita Littiery


Mensagens : 496
Data de inscrição : 26/12/2010
Idade : 32
Localização : Goiás

Tokio Hotel Área
Integrante preferido:: Bill Kaulitz
Música Favorita: World Behind My Wall, That Day, Zoom Into Me, By Your Side, Automatic, Spring Nicht, In Your Shadow I Can Shine, Alien, Hey You, e todas as outras.

Jogo das perguntas idiotas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo das perguntas idiotas   Jogo das perguntas idiotas - Página 2 I_icon_minitimeDom Jul 03, 2011 3:19 pm

Rômany_Louise respondeu algumas que jáh tinham resposta, e pulou a da IsaFreiheit, e não fez nenhuma kkkkkk
Então vou responder a da IsaFreiheit...

Pergunta:
Você está chorando a morte de seu avô (por exemplo), e está online no MSN, com o subnick escrito: "LUTO. Te amo, vô!". Alguém chega e te pergunta: "Seu vô morreu?"

Resposta: Não, é que eu queria ver quem era o idiota que ia me dar os pesames Lixa

Pergunta: Você chega num restaurante com sua amiga e o garçon pergunta: "Mesa pra duas?"
Ir para o topo Ir para baixo
http://clubedafama.blogspot.com/
IsaFreiheit

IsaFreiheit


Mensagens : 32
Data de inscrição : 04/02/2011
Idade : 26
Localização : Algum lugar por aí...

Tokio Hotel Área
Integrante preferido:: Bill Kaulitz
Música Favorita: Reden, Mädchen Aus Dem All, e... todas as outras, também. (=

Jogo das perguntas idiotas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo das perguntas idiotas   Jogo das perguntas idiotas - Página 2 I_icon_minitimeSeg Jul 04, 2011 11:14 am

Vamos com uma cantada #fail, então, pode ser? Ou, então, uma porrada na cara. Vou por as duas nas quais eu pensei.

Pergunta:
Você chega num restaurante com sua amiga e o garçom pergunta: "Mesa para duas?"

Resposta:
Não, para três. Quer sentar com a gente, senta, vai? *olhar sedutor*

OU

Resposta:
Não, para três. Meu amigo tá chegando aí, e ele odeia perguntas idiotas. Então, dá pra agilizar?


Pergunta:
Está andando na rua. Tropeça em alguma coisa, e dá de cara com seu joelho ralado, sangrando. Alguém chega, olha pra você, pro machucado, e pergunta: "Machucou?"
Ir para o topo Ir para baixo
http://finalday.tumblr.com
Raquel Kaulitz

Raquel Kaulitz


Mensagens : 728
Data de inscrição : 01/12/2010
Idade : 31
Localização : Portugal

Tokio Hotel Área
Integrante preferido:: Tom Kaulitz
Música Favorita: Zoom Into Me, Hey You, Vergessene kinder,Rette Mich, Durch den Monsun

Jogo das perguntas idiotas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo das perguntas idiotas   Jogo das perguntas idiotas - Página 2 I_icon_minitimeTer Jul 05, 2011 6:07 pm

Pergunta: Está andando na rua. Tropeça em alguma coisa, e dá de cara com seu joelho ralado, sangrando. Alguém chega, olha pra você, pro machucado, e pergunta: "Machucou?"

Resposta: Não, achas mesmo? Não estás a ver que isto é polpa de tomate. (Kárita disse-me que no Brasil polpa de tomate é conhecido por estrato de tomate. Coloquei isso para não ficarem com dúvidas)

Pergunta: Estás em casa sozinha, na cozinha a preparar qualquer coisa para comer e um amigo inesperado chega e pergunta: É para ti?
Ir para o topo Ir para baixo
MikaG

MikaG


Mensagens : 3
Data de inscrição : 21/06/2011
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro

Tokio Hotel Área
Integrante preferido::
Música Favorita:

Jogo das perguntas idiotas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo das perguntas idiotas   Jogo das perguntas idiotas - Página 2 I_icon_minitimeQui Jul 07, 2011 7:50 pm

Pergunta: Estás em casa sozinha, na cozinha a preparar qualquer coisa para comer e um amigo inesperado chega e pergunta: É para ti ?

Resposta: Não, é para o Bloo ! Meu amigo imaginário *-*


Pergunta: Você acaba de abrir a porta de casa e alguém olha para você e diz : Já chegou ??
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/mikaelagamel
IsaFreiheit

IsaFreiheit


Mensagens : 32
Data de inscrição : 04/02/2011
Idade : 26
Localização : Algum lugar por aí...

Tokio Hotel Área
Integrante preferido:: Bill Kaulitz
Música Favorita: Reden, Mädchen Aus Dem All, e... todas as outras, também. (=

Jogo das perguntas idiotas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo das perguntas idiotas   Jogo das perguntas idiotas - Página 2 I_icon_minitimeSex Jul 08, 2011 11:48 am

Pergunta:
Você acaba de abrir a porta de casa e alguém olha para você e diz: "Já chegou??"

Resposta:
Não não, eu tava arrancando o dente, olha o fio aqui.


Pergunta:
Você está se espreguiçando na cama, acabou de acordar. Sua mãe entra no quarto e pergunta: "Já acordou?"
Ir para o topo Ir para baixo
http://finalday.tumblr.com
gabi_101

gabi_101


Mensagens : 29
Data de inscrição : 23/06/2011
Localização : brasil

Tokio Hotel Área
Integrante preferido:: todos
Música Favorita: Don't jump Scream Durch den monsun

Jogo das perguntas idiotas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo das perguntas idiotas   Jogo das perguntas idiotas - Página 2 I_icon_minitimeSex Jul 08, 2011 10:14 pm

Pergunta:
Você está se espreguiçando na cama, acabou de acordar. Sua mãe entra no quarto e pergunta: "Já acordou?"

resposta:

não eu ainda estou dormindo

pergunta:

você esta segurando uma foto grande do tokio hotel com o nome da banda escrito bem grande e chega o seu pai e pergunta "esse é o tokio hotel?"
Ir para o topo Ir para baixo
Kárita Littiery

Kárita Littiery


Mensagens : 496
Data de inscrição : 26/12/2010
Idade : 32
Localização : Goiás

Tokio Hotel Área
Integrante preferido:: Bill Kaulitz
Música Favorita: World Behind My Wall, That Day, Zoom Into Me, By Your Side, Automatic, Spring Nicht, In Your Shadow I Can Shine, Alien, Hey You, e todas as outras.

Jogo das perguntas idiotas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo das perguntas idiotas   Jogo das perguntas idiotas - Página 2 I_icon_minitimeSáb Jul 09, 2011 11:12 am

Pergunta: Você esta segurando uma foto grande do Tokio Hotel com o nome da banda escrito bem grande e chega o seu pai e pergunta "esse é o Tokio Hotel?"

Resposta: Não não. Imagina. São os Rolling Stones!

Pergunta: Você acaba de chegar na casa da sua amiga, onde está tendo uma festa de aniversário e ela te pergunta: "Você veio?"
Ir para o topo Ir para baixo
http://clubedafama.blogspot.com/
gabi_101

gabi_101


Mensagens : 29
Data de inscrição : 23/06/2011
Localização : brasil

Tokio Hotel Área
Integrante preferido:: todos
Música Favorita: Don't jump Scream Durch den monsun

Jogo das perguntas idiotas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo das perguntas idiotas   Jogo das perguntas idiotas - Página 2 I_icon_minitimeSáb Jul 09, 2011 1:16 pm

Pergunta: Você acaba de chegar na casa da sua amiga, onde está tendo uma festa de aniversário e ela te pergunta: "Você veio?"

resposta: não eu sou a irma gemea dela que chegou hoje dos estados unidos e não tinha nada pra fazer e veio pra essa festa.

pergunta: você se arruma toda para ir ao shopping e sua mãe pergunta "vai sair ?"
Ir para o topo Ir para baixo
IsaFreiheit

IsaFreiheit


Mensagens : 32
Data de inscrição : 04/02/2011
Idade : 26
Localização : Algum lugar por aí...

Tokio Hotel Área
Integrante preferido:: Bill Kaulitz
Música Favorita: Reden, Mädchen Aus Dem All, e... todas as outras, também. (=

Jogo das perguntas idiotas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo das perguntas idiotas   Jogo das perguntas idiotas - Página 2 I_icon_minitimeDom Jul 10, 2011 12:56 am

Pergunta:
Você se arruma toda para ir ao shopping, e sua mãe pergunta: "Vai sair?"

Resposta:
Imagina, estou me arrumando para ir ao banheiro, mamãe.


Pergunta:
Você pega um ônibus para uma cidade X, em que todos que ali estão vão para lá também. Alguém senta ao seu lado e pergunta: "Está indo para a cidade X?"
Ir para o topo Ir para baixo
http://finalday.tumblr.com
Alessandra




Mensagens : 660
Data de inscrição : 30/11/2010
Idade : 32
Localização : Aqui e ali...

Tokio Hotel Área
Integrante preferido:: Georg
Música Favorita: Wenn Nichts Mehr Geht

Jogo das perguntas idiotas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo das perguntas idiotas   Jogo das perguntas idiotas - Página 2 I_icon_minitimeQui Jul 14, 2011 6:26 pm

Você pega um ônibus para uma cidade X, em que todos que ali estão vão para lá também. Alguém senta ao seu lado e pergunta: "Está indo para a cidade X?"
Não, só entrei nesse ônibus para fazer um assalto.. passa a carteira Cha

Pergunta: você chega no hospital gemendo de dor, e na sala de espera um outro paciente pergunta: "Tá passando mal?"
Ir para o topo Ir para baixo
gabi_101

gabi_101


Mensagens : 29
Data de inscrição : 23/06/2011
Localização : brasil

Tokio Hotel Área
Integrante preferido:: todos
Música Favorita: Don't jump Scream Durch den monsun

Jogo das perguntas idiotas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo das perguntas idiotas   Jogo das perguntas idiotas - Página 2 I_icon_minitimeQui Jul 14, 2011 8:30 pm

Pergunta: você chega no hospital gemendo de dor, e na sala de espera um outro paciente pergunta: "Tá passando mal?"

resposta: não eu to só treinando que uns caras da tv vem grava uma novela.Olhando

pergunta: aquele parente chato e rico seu morreu e deixou tudo para você e você ta meio que comemorando a morte do parente no funeral quando alguém te pergunta" você que ficou com toda a herança?"
Ir para o topo Ir para baixo
IsaFreiheit

IsaFreiheit


Mensagens : 32
Data de inscrição : 04/02/2011
Idade : 26
Localização : Algum lugar por aí...

Tokio Hotel Área
Integrante preferido:: Bill Kaulitz
Música Favorita: Reden, Mädchen Aus Dem All, e... todas as outras, também. (=

Jogo das perguntas idiotas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo das perguntas idiotas   Jogo das perguntas idiotas - Página 2 I_icon_minitimeSex Jul 22, 2011 12:08 pm

Pergunta:
Aquele parente chato e rico seu morreu e deixou tudo para você, e você tá meio que comemorando a morte do parente no funeral quando alguém te pergunta: "Você que ficou com toda a herança?"

Resposta:
Não, tô comemorando porque eu fiquei pobre, já que fui eu quem pagou o caixão, a funerária, o transporte do povo todo... ¬¬


Pergunta:
Você está no computador, conversando com a sua melhor amiga, com o subnick: "Falando com a melhor amiga de todos os tempos!" Sua mãe chega, lê o subnick, dá uma olhada na conversa e pergunta: "É essa sua melhor amiga?"
Ir para o topo Ir para baixo
http://finalday.tumblr.com
Paloma_483

Paloma_483


Mensagens : 14
Data de inscrição : 27/12/2010
Idade : 28
Localização : Porto Alegre

Tokio Hotel Área
Integrante preferido:: Georg e Bill
Música Favorita: Gegen Meinen Willen

Jogo das perguntas idiotas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo das perguntas idiotas   Jogo das perguntas idiotas - Página 2 I_icon_minitimeQua Set 14, 2011 4:36 pm

Pergunta:
Você está no computador, conversando com a sua melhor amiga, com o subnick: "Falando com a melhor amiga de todos os tempos!" Sua mãe chega, lê o subnick, dá uma olhada na conversa e pergunta: "É essa sua melhor amiga?"

Resposta:Não,é o Super Homem,ele parou de salvar as pessoas e veio conversa comigo!

Pergunta:Você esta num caixa de supermercado,onde está uma placa bem grande escrita FILA,e você está na frente da placa.Chega alguém e te pergunta:está na fila?
Ir para o topo Ir para baixo
IsaFreiheit

IsaFreiheit


Mensagens : 32
Data de inscrição : 04/02/2011
Idade : 26
Localização : Algum lugar por aí...

Tokio Hotel Área
Integrante preferido:: Bill Kaulitz
Música Favorita: Reden, Mädchen Aus Dem All, e... todas as outras, também. (=

Jogo das perguntas idiotas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo das perguntas idiotas   Jogo das perguntas idiotas - Página 2 I_icon_minitimeQui Set 15, 2011 11:27 am

Pergunta: Você esta num caixa de supermercado,onde está uma placa bem grande escrita FILA,e você está na frente da placa. Chega alguém e te pergunta: "Está na fila?"

Resposta Não, estou esperando no ponto do ônibus espacial. (isso acontece bastante comigo)


Pergunta: Acabam de entregar o calendário com as datas das provas. A primeira é de matemática. Alguém chega e te pergunta: "A primeira prova é de matemática?" (isso também acontece bastante)
Ir para o topo Ir para baixo
http://finalday.tumblr.com
Paloma_483

Paloma_483


Mensagens : 14
Data de inscrição : 27/12/2010
Idade : 28
Localização : Porto Alegre

Tokio Hotel Área
Integrante preferido:: Georg e Bill
Música Favorita: Gegen Meinen Willen

Jogo das perguntas idiotas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo das perguntas idiotas   Jogo das perguntas idiotas - Página 2 I_icon_minitimeSáb Set 17, 2011 1:53 pm

Pergunta: Acabam de entregar o calendário com as datas das provas. A primeira é de matemática. Alguém chega e te pergunta: "A primeira prova é de matemática?" (isso também acontece bastante)

Resposta:Não,é de português!Agora números também viraram letras (sei isso foi totalmente sem criatividade,mas foi o que eu consigui ;P)

Pergunta:Você está na sala da sua casa e tem um relógio enorme marcando 8 horas.Alguém olha para o relógio depois vira pra você e pergunta:São 8 horas?
Ir para o topo Ir para baixo
gabi_101

gabi_101


Mensagens : 29
Data de inscrição : 23/06/2011
Localização : brasil

Tokio Hotel Área
Integrante preferido:: todos
Música Favorita: Don't jump Scream Durch den monsun

Jogo das perguntas idiotas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo das perguntas idiotas   Jogo das perguntas idiotas - Página 2 I_icon_minitimeDom Set 18, 2011 7:22 pm

Pergunta:Você está na sala da sua casa e tem um relógio enorme marcando 8 horas.Alguém olha para o relógio depois vira pra você e pergunta:São 8 horas?

resposta: não o relogio ta errado são 2 da manha, mais eu acho que ficaram tentando consertar e não de certo e são 4 da tarde

pergunta: você esta no ponto de onibus e se distrai com um vendedor de cocada, pamonha, cural, brigadeiro (sei lá) e perde o onibus dai vem aquela pessoa e pergunta " você perdeu o onibus?"
Ir para o topo Ir para baixo
Paloma_483

Paloma_483


Mensagens : 14
Data de inscrição : 27/12/2010
Idade : 28
Localização : Porto Alegre

Tokio Hotel Área
Integrante preferido:: Georg e Bill
Música Favorita: Gegen Meinen Willen

Jogo das perguntas idiotas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo das perguntas idiotas   Jogo das perguntas idiotas - Página 2 I_icon_minitimeSeg Set 19, 2011 8:06 am

Pergunta: você esta no ponto de onibus e se distrai com um vendedor de cocada, pamonha, cural, brigadeiro (sei lá) e perde o onibus dai vem aquela pessoa e pergunta " você perdeu o onibus?"

Resposta:Não,só tava vendo o quanto ele fica bonito andando.

Pergunta:Você vai a um cabelereiro e muda a cor do seu cabelo pra azul(;P).Alguem chega e te pergunta pintou o cabelo de azul?
Ir para o topo Ir para baixo
gabi_101

gabi_101


Mensagens : 29
Data de inscrição : 23/06/2011
Localização : brasil

Tokio Hotel Área
Integrante preferido:: todos
Música Favorita: Don't jump Scream Durch den monsun

Jogo das perguntas idiotas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo das perguntas idiotas   Jogo das perguntas idiotas - Página 2 I_icon_minitimeQua Set 21, 2011 11:38 am

Pergunta:Você vai a um cabelereiro e muda a cor do seu cabelo pra azul(;P).Alguem chega e te pergunta pintou o cabelo de azul?

resposta: não eu pintei de laranja mais eu acho que ficou mais para vermelho

pergunta: você está na sala de aula a professora te chama para ver a tarefa. você vai la e coloca o caderno na mesa dela e ela pergunta "você fez a tarefa?"
Ir para o topo Ir para baixo
IsaFreiheit

IsaFreiheit


Mensagens : 32
Data de inscrição : 04/02/2011
Idade : 26
Localização : Algum lugar por aí...

Tokio Hotel Área
Integrante preferido:: Bill Kaulitz
Música Favorita: Reden, Mädchen Aus Dem All, e... todas as outras, também. (=

Jogo das perguntas idiotas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo das perguntas idiotas   Jogo das perguntas idiotas - Página 2 I_icon_minitimeQui Set 22, 2011 2:43 pm

Pergunta: Você está na sala de aula a professora te chama para ver a tarefa.Você vai lá e coloca o caderno na mesa dela, e ela pergunta "Você fez a tarefa?"

Resposta: Não não, professora, esse é um texto dizendo o quão otária você é. Lixa


Pergunta: Você está espirrando, com o nariz vermelho, toda cheia de blusas (mesmo estando extremamente quente), tossindo muito, meio brisando meio morta, e com uma cara de que vai capotar dura no chão. Um retardado chega pra você e pergunta: "Ah, você tá doente?" Bravo
Ir para o topo Ir para baixo
http://finalday.tumblr.com
Paloma_483

Paloma_483


Mensagens : 14
Data de inscrição : 27/12/2010
Idade : 28
Localização : Porto Alegre

Tokio Hotel Área
Integrante preferido:: Georg e Bill
Música Favorita: Gegen Meinen Willen

Jogo das perguntas idiotas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo das perguntas idiotas   Jogo das perguntas idiotas - Página 2 I_icon_minitimeSáb Set 24, 2011 4:28 pm

Pergunta: Você está espirrando, com o nariz vermelho, toda cheia de blusas (mesmo estando extremamente quente), tossindo muito, meio brisando meio morta, e com uma cara de que vai capotar dura no chão. Um retardado chega pra você e pergunta: "Ah, você tá doente?" Bravo


Resposta: Não, é que eu ganhei um papel em um filme onde eu tinha que morrer e eu estou treinando para morte ¬¬


Pergunta: Você quer olhar um filme e escolhe Cinderela[?] e aí chega alguém olha para capa do DVD,onde está escrito bem grande o nome Cinderela e pergunta: esse filme é o da Cinderela?

Ir para o topo Ir para baixo
gabi_101

gabi_101


Mensagens : 29
Data de inscrição : 23/06/2011
Localização : brasil

Tokio Hotel Área
Integrante preferido:: todos
Música Favorita: Don't jump Scream Durch den monsun

Jogo das perguntas idiotas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo das perguntas idiotas   Jogo das perguntas idiotas - Página 2 I_icon_minitimeSáb Set 24, 2011 7:05 pm

Pergunta: Você quer olhar um filme e escolhe Cinderela[?] e aí chega alguém olha para capa do DVD,onde está escrito bem grande o nome Cinderela e pergunta: esse filme é o da Cinderela?

resposta: Não é o filme do harry potter é a hermione na capa com vestido

pergunta: você e sua melhor amiga entram no elevador e ela fala "vem logo best" e a pessoa que esta dentro pergunta "essa é sua melhor amiga?"
Ir para o topo Ir para baixo
IsaFreiheit

IsaFreiheit


Mensagens : 32
Data de inscrição : 04/02/2011
Idade : 26
Localização : Algum lugar por aí...

Tokio Hotel Área
Integrante preferido:: Bill Kaulitz
Música Favorita: Reden, Mädchen Aus Dem All, e... todas as outras, também. (=

Jogo das perguntas idiotas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo das perguntas idiotas   Jogo das perguntas idiotas - Página 2 I_icon_minitimeDom Set 25, 2011 12:20 pm

Pergunta: Você e sua melhor amiga entram no elevador e ela fala "Vem logo, best" e a pessoa que esta dentro pergunta "Essa é sua melhor amiga?"

Resposta: Não, não, essa menina eu achei na rua e quis adotar. Rolling Eyes


Pergunta: O professor de matemática está escrevendo a matéria da prova, anotando o número das aulas, e em cima tá escrito bem grande MATÉRIA DA PROVA. Um tonto chega e pergunta pra você: "Essa é a matéria da prova?" ¬¬

Ir para o topo Ir para baixo
http://finalday.tumblr.com
Paloma_483

Paloma_483


Mensagens : 14
Data de inscrição : 27/12/2010
Idade : 28
Localização : Porto Alegre

Tokio Hotel Área
Integrante preferido:: Georg e Bill
Música Favorita: Gegen Meinen Willen

Jogo das perguntas idiotas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo das perguntas idiotas   Jogo das perguntas idiotas - Página 2 I_icon_minitimeDom Set 25, 2011 3:56 pm

Pergunta: O professor de matemática está escrevendo a matéria da prova, anotando o número das aulas, e em cima tá escrito bem grande MATÉRIA DA PROVA. Um tonto chega e pergunta pra você: "Essa é a matéria da prova?"

Resposta:Não ele só escreveu isso no quadro por que ele não tinha nada melhor pra faze.

Pergunta:VocÊ diz para tua amiga que ela pode te ligar que tu vai estar em casa.Ela liga e te pergunta: Está em casa?
Ir para o topo Ir para baixo
IsaFreiheit

IsaFreiheit


Mensagens : 32
Data de inscrição : 04/02/2011
Idade : 26
Localização : Algum lugar por aí...

Tokio Hotel Área
Integrante preferido:: Bill Kaulitz
Música Favorita: Reden, Mädchen Aus Dem All, e... todas as outras, também. (=

Jogo das perguntas idiotas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo das perguntas idiotas   Jogo das perguntas idiotas - Página 2 I_icon_minitimeSeg Set 26, 2011 5:25 pm

Pergunta: Você diz para tua amiga que ela pode te ligar que tu vai estar em casa. Ela liga e te pergunta: "Está em casa?"

Resposta: Não, não, minha filha, você ligou pra um número aleatório que eu te passei, pensei que tu tava me cantando. Razz


Pergunta: Sua mãe tá fazendo bolo, e você chega (num milagre desse que acontece de vez em quando) e pergunta: "Mãe, quer ajuda?". Ela te pergunta de volta: "Se eu quero ajuda...?"
Ir para o topo Ir para baixo
http://finalday.tumblr.com
Kárita Littiery

Kárita Littiery


Mensagens : 496
Data de inscrição : 26/12/2010
Idade : 32
Localização : Goiás

Tokio Hotel Área
Integrante preferido:: Bill Kaulitz
Música Favorita: World Behind My Wall, That Day, Zoom Into Me, By Your Side, Automatic, Spring Nicht, In Your Shadow I Can Shine, Alien, Hey You, e todas as outras.

Jogo das perguntas idiotas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo das perguntas idiotas   Jogo das perguntas idiotas - Página 2 I_icon_minitimeSeg Set 26, 2011 6:52 pm

Pergunta: Sua mãe tá fazendo bolo, e você chega (num milagre desse que acontece de vez em quando) e pergunta: "Mãe, quer ajuda?". Ela te pergunta de volta: "Se eu quero ajuda...?"

Resposta:
Não. Você não quer ajuda mãe, vou voltar pro computador e ver se tem noticia do Tokio Hotel. (Que é? Eu nem queria ajudar mesmo Lixa )

Pergunta: Você está em casa vendo TV e começa a passar um clipe do Tokio Hotel, e você fala pra alguém que esta do teu lado "Como o Bill tá lindo com esse moicado". Ai a pessoa pergunta: O Bill é o que tá cantando e tem um moicano?
Ir para o topo Ir para baixo
http://clubedafama.blogspot.com/
Conteúdo patrocinado





Jogo das perguntas idiotas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo das perguntas idiotas   Jogo das perguntas idiotas - Página 2 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Jogo das perguntas idiotas
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Jogo da frase sem sentido!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fanzona - Freiheit 89 :: Jogos, Passatempos, Games... :: Games Interativos-
Ir para: